BB Cream Garnier para peles mistas a oleosas


Estou ansiosa por exprimenta-lo, uma vez que o primeiro BB Cream (agora rotulado para peles Normais/Secas) não me deixou muito satisfeita, uma vez que deixa a pele com bastante brilho, acho que até foi dinheiro mal gasto.

As promessas:  Anti-Brilho; Disfarça os Poros + Imperfeições; Equilibra o tom da pele + dá "brilho"; Hidrata; e tem Protecção SPF 20 UV o que é mais do que no BB Cream anterior que só tinha 15.

A embalagem também é bastante diferente da anterior, talvez tenham mudado devido á sua formula, que pelo que ouvi, desta vez é muito mais liquida.

Quanto ao preço acho que se mantem o mesmo do anterior. Agora resta esperar até o encontrar e trazer pra junto de mim :)


2 comentários:

  1. like your blog!!
    keep posting and go for it!

    XO

    ResponderEliminar
  2. Olá Lúcia. Em relação a esse novo BB cream, em Portugal sinceramente não sei, mas já vi Bloggers portuguesas que já tem, mas não sei se foi tipo casos de "prenda" por parte da Garnier. Mas à uns dias a no Facebook português da Garnier estavam a oferecer amostras grátis deste producto. A diferença é bem visivel na pele entre este e o anterior.
    Obrigado pela visita e comment no meu Blog.
    xoxo
    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar