Summer vacation

Bem, finalmente acho que estou de férias ! Só não estou se tiver de fazer exame na 2ª fase e, sinceramente, espero bem  não precisar !
Depois de tanto trabalho e tanto stress ao longo do ano, acho que mereço descansar e ter umas boas férias !
Os planos ainda nao sao muitos, mas por enquanto tenho planeado já no próximo dia 8 um festão de aniversário do Brook :) Tenho tambem de ir, ainda este mês, arranjar casa com os meus colegas em Vila Real. Planeada também já está a minha viagem a Madrid *.* Sim, vai ser altamente ! Será uma semana em Madrid nas Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ) e depois passarei o ultimo dia em Salamanca :) Depois de Madrid, quero ir, como faço todos os anos, para Sabrosa! Sim, a terrinha aconchegante que eu tanto adoro e nunca vou largar! Sinto-me mesmo bem lá... E depois disto, regressarei ás aulas. Este ano para uma "escola" diferente, a universidade, que se tudo correr bem, será a UTAD.
Entre estas coisas quero muita muita praia, sem dúvidas! Muitaa festa e diversão com os amigos! Quero tambem fotografar muuuuito, porque para além de adorar fazê-lo, ainda nao dei quase uso nenhum á minha maquina nova e adoro as recordações de verão :)
Agora vou limitar-me a respirar de alivio por já ter concluído o ano, ufaa ^^

2 comentários: