Psoríase

Psoríase, tenho este problema mais ou menos desde os meus 6 anos. Mas com o passar dos anos a minha situação perante este problema tem vindo a piorar. Há coisa de 2 anos apareceu-me no local onde mais temia: Couro cabeludo. Começou por uma borbulha pequena e tem-se expandido bastante o que me está a deixar muito preocupada. Dá-me imensa comichão já para não falar que andar de roupa preta para mim é tarefa complicada, uma vez que a minha mancha se encontra na nuca, há a tendencia de andar sempre com a roupa com coisas branca (parece caspa). Já usei N cremes para este problema, mas actualmente so uso dois produtos que o meu médico me receitou: o Daivobet e o Xamiol.


Se alguem tiver o mesmo problema que eu ou alguem que conheça produtos para o meu problema que partilhe comigo tudo o que sabe, ficarei imenso agradecida . 

2 comentários:

  1. Espero que te faça melhor . :)

    GIVEAWAY
    Todos os participantes recebem 10% desconto durante 1 mês : www.sinbowtie.blogspot.pt/2013/04/international-giveaway-2-winners
    Só ganhas em tentar . E ainda te arriscas a ganhar um CD da banda The SLR , uma polaroid autografada e 35% durante 5 meses ! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá. Eu também tenho psoriase desde os meus 12 anos. Infelizmente também já tenho no couro cabeludo. De que forma é a tua psoriase? Localizada ou espalhada pelo corpo? Se quiseres podes falar comigo por email que disponibilizo no meu blogue. Amanhã vou começar um tratamento que faço todos os anos e que me deixa "limpa" antes de ir para a praia de férias, chama-se fototerapia por PUVA, não sei se conheces. bjinhos e as melhoras <3

    ResponderEliminar