Desabafo estúpido


Não sei. É algo que está a doer cá dentro. Uma desilusão, talvez. Não me sinto bem aqui. Sinto que não é isto que quero para o meu futuro. Mas mete-me ainda mais confusão por ter sido desde sempre isto que eu queria. Talvez me tivesse iludido um pouco demais, talvez, não sei. Sei que não tenho vontade de estudar uma coisa que não está de acordo com os meus gostos e objectivos. Mudar iria custar muito mesmo, porque conheci pessoas espectaculares que já me marcaram para a vida...
Não sei se hei-de continuar ou mudar de curso. Talvez isto seja só uma má fase, um acumular de frustrações, trabalhos, frequências e pressão. Não sei. E isto foi um desabafo estúpido, só porque está a doer  :/

4 comentários:

  1. Lúcia, acho que quem veio para o nosso curso com a ilusão de que iria ser um bom curso com cadeiras do nosso gosto se desiludiu muito depois de cá estar, eu também sou uma delas, bem sabes e já falamos por alto sobre isto, mas os fins de semestre são sempre assim, muita frustração, muitos nervos, e é só uma má fase vais ver que no segundo semestre vai correr melhor, pensa positivo*
    mas se realmente mudares de curso ou de faculdade for uma opção seriamente válida, pensa bem antes de agires, não vás depois arrependeres-te, mas nunca é tarde para começar de novo, por muito que tenhas conhecido aqui grandes amigos, há sempre pessoas que valem a pena conhecer, e te garanto, no nosso curso são escassos!
    boa sorte para o que decidires, qualquer coisa fala comigo, estou aqui *

    ResponderEliminar
  2. Olha, se nao te sentes bem, muda. A sério, senão vais andar a vida toda a fazer algo que nao gostas!

    ResponderEliminar
  3. isso passa, acredita. com muito trabalho e força de vontade, aprendes a gostar do que fazes! também me aconteceu.
    * beijinho.

    ResponderEliminar