I wanna someone to love me, for who I am


Eu preciso de alguém que caminhe comigo, que me acompanhe. Preciso de alguém que me oiça, um confidente, que guarde todos os meus segredos, que me apoie nos bons e nos maus momentos. Preciso de alguém que esteja sempre a meu lado e me compreenda. Preciso de alguém que me queira bem de verdade sem nada me esconder. Alguém em que eu possa confiar e acreditar. Preciso de carinho, de amor, de beijinhos, de abraços, preciso de mimos! Preciso de alguém que ria das minhas piadas sem graça. Preciso de alguém que me faça sentir arrepios e borboletas no estômago a cada momento que me toca. Alguém que me olhe nos olhos e diga que me ama, que me faça viver sem medos. Preciso de alguém que me de amor, amor de verdade. Preciso de alguém que faça os meus olhos brilharem mesmo não havendo sol.
Preciso de alguém que me mereça, me faça sentir amada. 

9 comentários:

  1. gosto muito & faço tuas as minhas palavras
    acho que é mau estar assim, sentes-te frágil e vulnerável .. tudo te afectae quando vez alguem na situação contrária imaginas se fosses tu ..

    ResponderEliminar
  2. como eu te compreendo amor, eu também me queria exprimir quanto a este assunto e não me saiam as palavras, e tu acabas-te de dizer tudo!
    eu tenho alguém a meu lado, mas esse alguém não me está a fazer sentir assim, e eu também sinto falta disso ...

    ResponderEliminar
  3. precisamos sempre de alguem ao nosso lado ;$

    ResponderEliminar
  4. se dói xuxu :'/
    eu já perdi a esperança que ele volte :c

    ResponderEliminar
  5. enfim, um dia isso irá mudar, talvez pra muito e muito tempo (;

    ResponderEliminar